Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Um Amor





Não te queria de outra forma,
Amo-te tal como és…
Desde o cheiro dos teus cabelos
Até ao verniz dos teus pés…

Assim, amor, minha luz
É como gosto de ti…
O fulgor do teu sorriso
Seduziu-me, assim, que o vi…

Quero-te, conforme, te apresentas
De voz quente e penetrante…
Percorro o céu e o inferno
Quando fazes de mim amante…

Rogo para manteres
Tudo em ti que encontrei…
Não quero outros sabores
Só dos teus lábios que beijei…

Desejo-te por inteiro
Seja o pedaço qualquer…
Soltas um trilho ao passar
De pétalas de malmequer…

Não me farto, não me canso
Da tua maneira de ser…
Amo-te mais do que ontem
É um constante crescer…




2 comentários:

  1. Quando se estás feliz tudo é embalado pelas cores do amor...cada dia é melhor do que o anterior...

    beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O mais curioso é que os dias deixaram de ser unidade de medida do tempo, o dia e a noite seguem-lhes os passos, mas os momentos juntos, esses, são o tempo que conta…

      Eliminar